Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Suzano (Suzano) en mar 2021
Entrevista
Tiveram duas entrevista, primeiro com RH e depois com os Gestores.
As duas foram bem tranquilas e os responsáveis pelo processo sempre me deixaram bem a vontade.
Nos dois encontros foram um bate-papo e os gestores foram extremamente agradáveis.