Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Sustentech
Entrevista
Processo de candidatura via e-mail e o processo dividido entre entrevista com o RH e entrevista com o gestor, não cheguei a passar paga a segunda fase, fiz apenas a primeira entrevista e foi uma experiência ótima.