Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en Summit (Brazil) (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul) en jul 2015
Entrevista
Processo rápido, atencioso, cordial e assertivo.
A vaga era sigilosa, foram duas etapas bem conduzidas.
Empresa com salário acima do mercado, benefícios satisfatórios.
Processo de onboarding bem conduzido, rápida adaptação e entrosamento com os demais colegas.