Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Studio Fiscal (São Paulo, )
Entrevista
Bom, primeiro é feito algo online, pois a empresa tem sede em Porto Alegre e a outra fase é presencial. No geral eles te iludem com a maravilha que seria trabalhar lá
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Na fase online por skype perguntam de você, o que é bem tranquilo e na presencial se faz uma redação e uns testes bobos.