Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Stone (Gravatá, Pernambuco) en jun 2025
Entrevista
Fiz todo o processo e fui sendo aprovado sem dificuldades, cheguei até a rota teste, me eu iria fazer com um agente, de última hora mudaram pra outra pessoa, até aí tudo bem, seguimos com a rota teste eu já familiarizado por vir de outra empresa de adiquirência, tudo caminhando bem, só faltava o regional, depois chega uma mensagem agradecendo o processo e que eu não avancei, fiquei totalmente decepcionado, preferia ser reprovado pelo regional, não faz sentido algum, nõa chegar até a entrevista com ele, confesso que fiquei super frustrado e decepcionado, com a falta de clareza. O que entendo é que alguma indicação de alguém pesou mais que o desempenho e eu só foi usado pra preencher o protocolo... Mas enfim...
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Quais os meus objetivos pessoas e o que me fez querer essa vaga..
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Stone (Itabaiana, Sergipe)
Entrevista
Entrevista muito longa, mas depois da pra entender o motivo disso.
Empresa busca pessoas com energia e inteligentes.
passei por varias etapas, mas foi até que rápido o processo e resposta.
Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Stone (Palmeiras de Goiás)
Entrevista
Processo seletivo longo, salário informa só na última fase. Poderia informar antes pra candidato e empresa ver se faz sentido e otimizar o tempo. Processo com 3 Fases de entrevistas além dos testes psicológico.
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Stone (Mococa, São Paulo) en oct 2025
Entrevista
muito bom o processo, um dialogo bem interativo que me deixou bem a vontade.
abordado varios temas, como esperiencias, conhecimento e sobre hobbies.
esperiencia desocntraida porem bem profissional, em um horario bem alternativo facilitando para o candidato