Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Stone (Goiânia) en nov 2021
Entrevista
Excelente, muito rápido e profundo. O processo é desafiador e a empresa muito boa, por tanto fiquei com expectativas elevadas e apreensivo. Com mais de uma entrevista, testes, acompanhamento prático é excelente até para autoconhecimento