Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Stone (São Paulo, ) en ene 2023
Entrevista
Bem tranquilo, tudo on-line foi um processo pela internet com várias etapas e você tinha que fazer diversas coisas de testes de personalidade e coisas do tipo, para ser mais específico foi tudo em outro site
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Estagiário en Stone
Foi bem informal. O intuito era parecer uma conversa mesmo, então não fiquei nervosa. A pessoa qie me entrevistou foi super querida e me explicou todo o processo para eu não ter duvidas
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Stone en oct 2023
Entrevista
A entrevista não foi boa, a entrevistadora me perguntou perguntas extremamentes pessoais e nada relacionado as minhas softkills ou hardskills. Até reclamei no SAC da prórpia Stone, porém não recebi nenhum retorno da própria empresa. Caso você esteja realizando algum processo seletivo nessa empresa, não prosiga.
Bem agradável, foi uma vaga para analista de dados, que a proposta foi de estagiário, houve um case técnico e duas entrevistas, uma entrevista inicial onde foi proposto o case e outra entrevista de avaliação dos resultados.