Primero tivemos uma dinâmica em grupo com um case e depois recebi o feedback por e-mail (bem completo, descrevendo no que me destaquei e no que devo melhorar) junto com um desafio técnico para apresentar presencialmente, logo após recebi um feedback super completo por email.