Me postulé en línea. El proceso tomó más de 4 meses. Acudí a una entrevista en Stone (São Paulo, )
Entrevista
Difícil. Entrei pelo processo do Recruta Stone, e é MUITO complicado lidar com todas as fases, a intensidade do processo e a dificuldade das perguntas, porém nada diferente de como é o dia a dia dentro da empresa. Achei o processo incrível, e realmente seleciona as pessoas certas para trabalhar conosco.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual foi a coisa mais do car@#$ que você já fez na sua vida?
Foi bem informal. O intuito era parecer uma conversa mesmo, então não fiquei nervosa. A pessoa qie me entrevistou foi super querida e me explicou todo o processo para eu não ter duvidas
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Stone en oct 2023
Entrevista
A entrevista não foi boa, a entrevistadora me perguntou perguntas extremamentes pessoais e nada relacionado as minhas softkills ou hardskills. Até reclamei no SAC da prórpia Stone, porém não recebi nenhum retorno da própria empresa. Caso você esteja realizando algum processo seletivo nessa empresa, não prosiga.
Bem agradável, foi uma vaga para analista de dados, que a proposta foi de estagiário, houve um case técnico e duas entrevistas, uma entrevista inicial onde foi proposto o case e outra entrevista de avaliação dos resultados.