Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Stone (São Paulo, )
Entrevista
bom, primeiro que me candidatei a ANALISTA COMERCIAL e chegando lá a vaga é para vendedor externo, isso nao estava nem um pouco especificado na descrição, tinha muitas pessoas para a dinamica, que atrasou mais de 40min, sendo que começava às 20:00hrs, acho isso muita falta de respeito e profissionalismo, falaram sobre a empresa, desde o surgimento, e depois pediram para se retirar aquelas pessoas que nao se identificaram. Eu até que me identifiquei com a empresa, mas a vaga não fazia muito o meu perfil, entao me retirei.
Achei muitas fases e na última etapa não me passaram no "fit cultural", sendo que nas duas primeiras entrevistas (uma foj até com a coordenadora) eu passei. Acho que precisam diminuir essas etapas, são desgastantes.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Stone (São Paulo, )
Entrevista
Entrevistador sem nenhum PINGO de preparo. Displicente, na sua apresentação estava muito visível que ele estava desconfortável, como se estivesse passando mal ou ansioso para terminar a entrevista e deixando o clima pesado e estranho
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Stone (São Paulo, ) en may 2024
Entrevista
Foi super rápido e intuitivo.
Começou com time de gente, em seguida entregamos um caso pro lider direto da vaga de inboud sales e, por fim, rolou a conversa com o gerente de marketing.
Achei tranquila, rápida e intuitiva.