Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Stone (Río de Janeiro)
Entrevista
Achei a apresentação sobre a empresa excelente, eles realmente conseguiram me deixar com muita vontade de fazer parte daquele time.Sobre a dinâmica gostei porém poderia ser melhor se cada candidato tivesse oportunidade de falar sobre si.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Stone (Itabaiana, Sergipe)
Entrevista
Entrevista muito longa, mas depois da pra entender o motivo disso.
Empresa busca pessoas com energia e inteligentes.
passei por varias etapas, mas foi até que rápido o processo e resposta.
Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Stone (Palmeiras de Goiás)
Entrevista
Processo seletivo longo, salário informa só na última fase. Poderia informar antes pra candidato e empresa ver se faz sentido e otimizar o tempo. Processo com 3 Fases de entrevistas além dos testes psicológico.
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Stone (Mococa, São Paulo) en oct 2025
Entrevista
muito bom o processo, um dialogo bem interativo que me deixou bem a vontade.
abordado varios temas, como esperiencias, conhecimento e sobre hobbies.
esperiencia desocntraida porem bem profissional, em um horario bem alternativo facilitando para o candidato