Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Stok Center (Canoas, ) en ene 2025
Entrevista
Péssima, entrevistadora grossa.
Sem nenhum feeling para recrutamento, sem paciência e não sabe avaliar as pessoas.
Me arrependi muito de ter aceito o emprego. Empresa péssima de trabalhar, baixo salário e muita exploração.