Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Sotreq (São Paulo, ) en abr 2019
Entrevista
A entrevista foi ótima... bem comunicativa... o gerente conversou muito bem sobre como é trabalhar na sotrec,os benefícios. Consegui falar todas minhas experiências, meus objetivos dentro da empresa e consegui deixar meus pontos negativos e positivos
A primeira entrevista com o RH foi ótima, mas a segunda com a regional senti despreparo por parte do colaborador. Quase não foi me perguntado sobre minhas habilidades, não senti que foi uma entrevista
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
As perguntas basicas sobre formação, defeitos e habilidades
Entrevista individual, foi informado que teria um retorno mesmo que negativo, mas não foi oq aconteceu. Mínimo e um retorno, somente isso . Muito descaso e empatia com o candidato
Ótima dinâmica e agilidade no retorno, RH muito educado e transparente, fiz duas entrevistas e me senti bem recebida, me deram tempo e espaço para me apresentar da melhor forma