muito bom o processo, comunicação fluida, o tempo todo me avisando dos proximos passos, tratato muito bem em todas as etapas da empresa. Sempre muito cortes e responsavel. Fiz um case, apresentei para o CEO que me deu feedback sobre o case e feedback do por que não fui selecionado para a vaga.