Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Sodexo (São Paulo, ) en ago 2023
Entrevista
Entrevista foi boa. Gestor era muito empático e interessado em conhecer a entrevistada. Foi uma experiência muito positiva, mesmo não sendo escolhida pro cargo. Estava muito nervosa e o entrevistador foi muito acolhedor, me deixando mais calma.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Falar sobre seu histórico de vida, profissional e pessoal.