Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Sodexo (São Paulo, ) en jul 2023
Entrevista
Todo o processo guiado pela eureca foi um dos melhores e mais organizados que já participei. Desde o envio de CV até a entrevista, tudo foi muito bem organizado. A entrevista foi muito bem guiada, curta e com perguntas objetivas.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual sua disponibilidade de horário? Qual é o segmento que você mais gosta dentro da área? Qual sugestão você daria para a empresa dentro dessa área?
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en Sodexo (Porto Alegre, ) en ago 2023
Entrevista
Muito bom!! Entrevista com o RH da empresa e o coordenador do setor, com bastante tempo para perguntas e respostas e também bastante tempo para tirar dúvidas sobre a empresa
Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Sodexo (São Paulo, ) en ago 2023
Entrevista
Conversa com rh e depois gestor, processo pela gupy no linkedin, rápida comunicação e andamento, mas demoraram pra informar se fui aceita ou não. Fiquei sabendo quando o outro estagiário ja estava sendo contratado.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Experiencia e metas de vida, como você se ve na area