Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Sodexo
Entrevista
A consultoria entra em contato, aprovando vai para a segunda fase com o gerente de TI se aprovado começa a trabalhar Muito amistosa, sem problemas de nervosismo, eles te deixam muito a vontade