Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Sodexo (São Paulo, ) en ago 2019
Entrevista
Processo feito em duas etapas: RH / Gestor, após o bate papo com ambos eles te informam se você foi aprovado. Os gestores são capacitados e o RH humanizado, a empresa é ótima.