Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Sodexo
Entrevista
Não fui convocada para à entrevista, unicamente me candidatei, mas no processo geral foram muito corretos e amáveis com a informação proporcionada, transparentes sobre as etapas do processo e no final sobre a avaliação do CV para o cargo pretendido
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Experiencia com ESG, Projetos em que tive contato com ESG, Teste de personalidade, Salario pretendido,