Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Sodexo (São Paulo, ) en nov 2021
Entrevista
Tive que esperar surgir vaga, pois era obrigatorio da faculdade, perguntaram sobre a distancia e disponibilidade e depois chamaram para começar. Havia outras estagiarias tambem no local de outra instituição, e tivemos que dividir as tarefas diárias.