Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Sodexo (São Paulo, ) en feb 2021
Entrevista
Entrevista boa sem prova só perguntam coisas pessoais tipo pq saiu do ultimo emprego e os pontos fortes e fracos e também se mora perto e se aceita o salario etc... no mesmo dia eles dão a carta para abertura de conta no Santander