Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Sodexo
Entrevista
Entrevista telefônica com a agencia de estagio (muito atenciosa), depois entrevista telefônica com um membro da equipe, entrevista presencial com o membro da equipe e entrevista com a gestora (comentou da importância de falar em inglês e fez algumas perguntas em inglês).
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en Sodexo (Porto Alegre, ) en ago 2023
Entrevista
Muito bom!! Entrevista com o RH da empresa e o coordenador do setor, com bastante tempo para perguntas e respostas e também bastante tempo para tirar dúvidas sobre a empresa
Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Sodexo (São Paulo, ) en ago 2023
Entrevista
Conversa com rh e depois gestor, processo pela gupy no linkedin, rápida comunicação e andamento, mas demoraram pra informar se fui aceita ou não. Fiquei sabendo quando o outro estagiário ja estava sendo contratado.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Experiencia e metas de vida, como você se ve na area