Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Sodexo (Itaquaquecetuba) en oct 2017
Entrevista
De um modo geral bom.
O que demora são os exames médicos
Foram quase 20 dias até sair o resultado.
Acho que deveria ser mais rápido.
Os vídeos a respeitos de segurança do trabalho deveria ser mais objetivos.