Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Sodexo (São Paulo, )
Entrevista
Curta e direta porém com ênfase nas minhas habilidades e meus conhecimentos específicos sobre a área financeira que é a área de que atuo e tenho formação específica. Todos os pontos foram a respeito da minha função no trabalho e de como será minha possivel atuação junto da equipe deles
Me postulé en línea. El proceso tomó más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Sodexo
Entrevista
Me candidatei através do site Pandapé, o processo seletivo foi uma etapa com RH e após isso, uma etapa com a gestora do setor pretendido. Entre uma etapa e outra demorou bastante. O processo como um todo levou 2 meses e meio, até vir o retorno negativo via mensagem padrão por e-mail.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Sodexo (São Paulo, ) en sep 2019
Entrevista
Processo foi rápido e levou aprox 2 semanas até proposta e todos os profissionais que participaram estavam devidamente preparados e sabiam conduzir o processo dentro do esperado. O gestor em si não parecia muito interessado, mas o processo seguiu