Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Sodexo (São Paulo, )
Entrevista
Fraco, fui selecionado por indicação, não teve muitas perguntas, somente se eu já tinha exercido a função, e se eu aceitaria o salário, nenhum tipo de teste.