Me postulé en persona. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Sodexo (Castro, Paraná)
Entrevista
Quando fiz a entrevista foi para trabalhar de auxuliar de jardineiro, por ter trabalhado na area mesmo que de forma informal fui selecionado para a vaga, um ano e quatro meses depois fui promovido a almoxarife.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Por que voce quer fazer parte da equipe da empresa?