Todo o processo demorou demais, primeiro fiz um teste presencial com uma redação e perguntas de Excel, depois marcaram uma entrevista online que a recrutadora chegou bem atrasada, depois fiz mais uma entrevista. Disseram que iriam mandar um feedback ou update por e-mail, e nunca recebi nada.