Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Smart Sigma do Brasil (São Bernardo do Campo) en ene 2020
Entrevista
Muitos processos e muito burocrático.
Os gestores não sabem ser coerentes das perguntas e a rotatividade é alta.
Empresa tóxica péssimos gestores que não sabem fazer gestão da equipe.
Exigem nível pleno e pagam por nível junior.