Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Simulassão (São Paulo, )
Entrevista
O processo foi bem tranquilo. Foram duas etapas, uma com o rh da empresa e outra com o responsável do setor. Questionaram minhas habilidades na área e especificaram quais eram as habilidades necessárias para o cargo em questão.