Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Shopee en abr 2025
Entrevista
Participei de um processo seletivo que considerei muito positivo devido à organização e à transparência durante todas as etapas. A entrevista foi conduzida de forma profissional, com perguntas relacionadas tanto às minhas experiências anteriores quanto à forma como eu soluciono problemas no dia a dia. Houve espaço para apresentar resultados que alcancei em funções anteriores e para esclarecer dúvidas sobre a vaga e a empresa. A conversa ocorreu de maneira objetiva e respeitosa, permitindo uma troca produtiva entre as partes. Ao final, recebi um retorno dentro do prazo informado, o que reforçou minha percepção positiva sobre o processo.
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Shopee (Franca, ) en dic 2025
Entrevista
Entrevista com um otimo padrão e etapas claras, otima apresentação sobre a empresa o que realmente espare de nós nesse processo, time qualificado e com uma otima performance , deixou bem explicado e não tive duvidas , pois deram todo suporte
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Shopee (Franco da Rocha) en oct 2025
Entrevista
Muito pontual, e perguntas diretas e objetivas, procurando captar o máximo de informações do candidato, conhecendo e trajando o perfil do mesmo.
Vale ressaltar o clima leve e conversa agradável, deixando o candidado confortável e exato mas respostas.
Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en Shopee
Entrevista
Participei de um processo seletivo e gostaria de registrar minha insatisfação quanto à condução da entrevista. Após uma primeira etapa realizada com o RH, foi agendada uma entrevista com a gestora responsável pela vaga. No entanto, na data e horário combinados, ninguém compareceu e não houve qualquer comunicação prévia ou posterior justificando a ausência. Situações como essa demonstram falta de organização e comprometimento com os candidatos, que dedicam tempo e preparo para participar do processo. Considero fundamental que uma empresa desse porte adote maior cuidado e respeito na condução de suas seleções, assegurando uma experiência mais profissional e transparente a todos os envolvidos. Pelo visto em outros comentários, é normal a empresa ter essa atitude com as pessoas.