Participei do processo de entrevista e avalio a experiência como positiva e bem estruturada. A conversa foi clara e objetiva, com perguntas alinhadas às competências técnicas e comportamentais, além de um bom aprofundamento sobre experiências profissionais e expectativas mútuas. O processo demonstrou organização, transparência e alinhamento com a cultura da empresa, proporcionando segurança e clareza sobre a função e os próximos passos.