Ir al contenidoIr al pie de página
  • Empleos
  • Empresas
  • Sueldos
  • Para empleadores

      Impulsa tu carrera profesional

      Averigua cuánto podrías ganar, encuentra el empleo perfecto y comparte información sobre tu vida laboral y personal de forma anónima.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Sertrading

      Empleador activo

      Información
      Evaluaciones
      Pago y prestaciones
      Empleos
      Entrevistas
      Entrevistas
      Búsquedas relacionadas: Evaluaciones de Sertrading | Empleos en Sertrading | Sueldos en Sertrading | Prestaciones en Sertrading
      Entrevistas en SertradingEntrevistas para el cargo de Analista De Customer Experience en SertradingEntrevista en Sertrading


      Glassdoor

      • Acerca de
      • Premios
      • Blog
      • Contacto

      Empleadores

      • Cuenta de empleador gratuita
      • Centro de empleador

      Información

      • Ayuda
      • Pautas
      • Condiciones de uso
      • Privacidad y opciones de anuncios
      • No vender ni compartir mi información
      • Herramienta de autorización de cookies

      Trabaja con nosotros

      • Anunciantes
      • Oportunidades laborales
      Descargar aplicación

      • Buscar por:
      • Empresas
      • Empleos
      • Ubicaciones

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. "Glassdoor", "Worklife Pro", "Bowls" y sus logotipos son marcas comerciales registradas de Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Sigue a tus empresas favoritas para estar al tanto de las últimas oportunidades y disponer de información desde adentro.

      Búsquedas de empleo

      Recibe recomendaciones y actualizaciones personalizadas al iniciar tu búsqueda.

      Entrevista para Analista De Customer Experience

      25 jun 2022
      Candidato de entrevista anónimo
      São Paulo,
      Sin ofertas
      Experiencia negativa
      Entrevista promedio

      Solicitud

      Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Sertrading (São Paulo, ) en jun 2022

      Entrevista

      Me inscrevi para a vaga de forma online e fui contatada pelo recrutamento através de LinkedIn, após passarmos a interação para WhatsApp, marcamos a primeira entrevista. A primeira entrevista correu tranquilamente, e após informar toda a minha experiência, o recrutador informou que não haviam mais perguntas, porque todos os itens de seu check list eu já havia respondido enquanto descrevia minha carreira profissional, então ele informou que agendaria um bate papo com a Gerente. Na entrevista com a gerente interagimos muito, ela explicou a proposta com mais detalhes, informou quais eram suas expectativas e o objetivo da contratação. Ao fim, informou que o último passo caso ela validasse o meu perfil, seria entrevista com o Diretor da área, pois ele queria validar esta posição, que seria estratégica dentro da empresa. No dia seguinte foi marcada a entrevista e tinha a participação do citado diretor, um sócio co-fundador e a gerente que já conhecia. Infelizmente o formato adotado foi exatamente igual as duas etapas anteriores, e tive que discorrer sobre minha trajetória profissional toda novamente. Eles tiraram algumas dúvidas, me falaram mais sobre as expectativas da empresa, sobre a posição e sobre o mercado de atuação. Ao final, pediram que aguardasse retorno do RH. Para minha surpresa, foi marcada uma nova etapa, uma rodada de bate papo novamente com a gerente e com a head de RH. Nesta entrevista, pela quarta vez, repassei toda a minha experiência profissional, e após isto, vieram as perguntas, que não foram focadas em minha experiência profissional, mas sim uma investigação sobre o motivo de minha saída das empresas anteriores, porque eu havia deixado um emprego anterior de quase 4 anos por uma oportunidade temporária (pois isso não fazia muito sentido, segundo a head). A antiga pergunta "cita um ponto negativo" foi substituída pela pergunta: " o que te frustrou em ambientes de trabalho anteriores?". Tudo isso, segundo a mesma, com o intuito de verificar se havia match entre meu perfil e a Cultura da empresa. Ao final, fui posicionada de que o RH entraria em contato par seguirmos com o processo ou para um feedback. Fazem exatamente 2 semanas que esta última entrevista ocorreu e não tive sequer um e-mail, daqueles genéricos, me dispensando do processo. É muito triste ver tal situação, visto que a empresa foi descrita como uma empresa que se preocupa com as pessoas, que tem uma cultura de gestão bem horizontal e que projeta crescimento. Por favor, melhorem o processo como um todo, não faz sentido checar todas as experiências técnicas e por último validar cultura, são etapas todas iguais, porque não reunir todos os responsáveis e realizar uma única sabatina? O candidato, ainda que não aprovado, permanecerá com vontade em fazer parte do time, ao contrário do que sinto hoje, que comprovei que a empresa é extremamente burocrática e verticalizada, pois nem mesmo a gerente solicitante da vaga, pode contratar sem diversas camadas de aprovações.
      3