Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Sertrading (São Paulo, )
Entrevista
Rápido e Fácil. Passei por 3 fases sendo a primeira via skype e 2 presenciais. O RH foi bem bacana e a unica parte um pouco mais tensa foi a entrevista com o diretor (mas nada muito traumático também)
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Me pediram para contar um desafio enfrentado em trabalhos anteriores e como foi meu posicionamento diante do problema e se o solucionei sozinha ou em alguma ação em equipe. Também perguntaram algo bom que desenvolvi ou construí em uma última empresa que tenha trabalhado.