Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Sanofi (São Paulo, ) en dic 2019
Entrevista
Fiz duas entrevistas, a primeira foi com a gestora da área que foi muito simpática e agradável. Durante a entrevista me perguntaram sobre minhas experiências em geral, em áreas relacionadas a marketing (mais focado na parte de estratégia e planejamento) e conhecimentos de Excel. Fizemos também uma parte em inglês. A segunda entrevista foi com o diretor da área, também agradável porém mais sério. Nessa entrevista, avaliaram mais a questão de raciocínio rápido e lógica, o diretor forneceu um case para que eu resolvesse (nível de dificuldade baixa, era bem lógico). Também teve uma parte em inglês. No geral, gostei bastante do processo.
Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Sanofi (São Paulo, )
Entrevista
O processo seletivo foi feito pela consultoria Companhia de Estágio, que desenvolveram o processo de forma positiva. São três fases: 1 entrevista com a consultoria composta com uma prova e redação; 2 - dinâmica e apresentação pessoal para os gestores da área; 3- entrevista pessoal com os gestores. Porém, não houve um feedback da Companhia de estágio, muito menos da empresa, sobre o processo em si.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntaram qual é a foi a maior conquista profissional.