Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Sanofi (Suzano)
Entrevista
Bem organizado, com ótimos gestores. Apresentação individual, dinâmica e entrevista individua. Processo durou um mês, sempre com feedback de cada processo. Foi bem tranquilo!