Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Sanetran (Curitiba)
Entrevista
Foi normal, visto que ate o processo tudo estava bem,já que não conhecia a fundo todos os setores da empresa, e isso impossibilitava um conhecimento mais amplo de como tudo funcionava