Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Samsung Electronics (São Paulo, ) en feb 2020
Entrevista
Foi difícil, porém foi uma experiência incrível. Quando me aceitaram eu nem acreditei , achei que era um sonho . Trabalhar em uma empresa grandiosa como essa é um privilégio que muitos queria ter