Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en STI Group (Guarulhos)
Entrevista
O processo de entrevista foi super tranquilo, a recrutadora era super simpática e me deixou a vontade. fez perguntas super diretas e de fácil compreensão, explicou muito bem sobre o cargo e a expectativa da companhia.