Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en SIM (Manaos, ) en jul 2016
Entrevista
Foi muito bom pois eu estava preparado tinha certeza que iria dá tudo certo pq era justamente aquilo eu vinha buscando um trabalho naquele momento eu estava precisando muito então fiz de tudo pra dá certo realmente tudo ocorreu jeito eu queria.