Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en SDGI TELECOM (Manaos, ) en feb 2016
Entrevista
Foi diretamente com proprietário da empresa, a entrevista foi tranquila, ele perguntou sobre minha faculdade, onde eu gostaria de esta daqui há 5 anos. respondi cada pergunta com calma e tranquilidade.