A entrevista foi longa e satisfatoria com parte em ingles e portugues, Nao quero soar prepotente mas achei a parte em ingles um pouco ruim, pois a entrevistadora estava mais nervosa que eu mesmo.
Entrei no horário combinado para realizar a entrevista. Equipe bem atenta e respeitosa, facilitando meu entendimento e me deixando mais confortável para realizar e responder as perguntas que estavam me propondo. Depois disso, tiraram minhas dúvidas.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en SAP (São Leopoldo, )
Entrevista
Processo seletivo muito agil, e com updates frequentes, entrevista com RH tranquila e esclarecedora sobre a cultura da empresa e requisitos da vaga, você sente mais como se fosse uma conversa normal que uma entrevista.
Entrevista em duas etapas.
Primeira Entrevista com RH: bem tranquila, perguntas comuns de outras entrevistas na área de TI com uma parte em inglês. Houve demora na resposta para marcar a segunda entrevista
Segunda Entrevista com Time: foi bem parecida com rh, mas com perguntas mais voltadas para a área do time e sobre minha experiência em TI. A resposta pode demorar meses, não enviam feedback, apenas negativa. Inclusive o RH não envia feedback da entrevista caso tu solicite.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Conte sobre você
Como aprendeu inglês
Situação em que eu errei e como resolvi o problema