Muito interessante, tudo muito organizado, me senti segura e confortável para conversar. As pessoas que participaram do processo seletivo me ofereceram muito suporte e todos foram muito simpáticos. A empresa parece um bom lugar para trabalhar.
Processo de entrevista tranquilo, com perguntas certeiras e que mostram o interesse da empresa pelo futuro colaborador. Achei totalmente fluida e gostaria que outras empresas adotassem os mesmo meios, para que não atrase tanto os processos futuros.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rumo (Curitiba) en jun 2024
Entrevista
A entrevista foi online, era para ser em grupo, mas a recrutadora disse que não tinham pessoas o suficiente. Foram feitas várias perguntas como "qual é o seu maior sonho?" e "qual é a pessoa que mais te inspira?" entre outras perguntas que não são feitas normalmente em entrevistas, então acredito que você precisa ter um raciocínio rápido para responder.