Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Rumo (Rondonópolis) en jul 2017
Entrevista
De forma bem completa mas que de modo geral é objetiva e que avisa tanto para sim e não. Empresa muito boa de trabalhar benefícios ótimos recomendo empresa valoriza quem estuda e busca se qualificar e incentiva.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Objetivo na empresa?
Fale sobre você?
Pretensão salarial?
Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Rumo (Curitiba)
Entrevista
Muito bacana, RH e gestores muito receptivos. Foi um pouco difícil pra mim, pois foi minha primeira entrevista. Hoje fazem 4 anos que estou trabalhando e sou analista.