Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rumo (Santos, )
Entrevista
Bom Apesar de ter uma boa entrevista, eu achei um pouco diferente em relação a comunicação entre o gestor e comigo mesmo, pois não é a mesma coisa quando você se relaciona com outras pessoas como amigos, família, entre outros.