Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Rumo (Curitiba)
Entrevista
Por ser a primeira experiência no mercado de trabalho, todo o processo foi de uma forma extremamente amigável, a empresa sempre foi clara com os candidatos e as respostas, fossem elas positivas ou negativas chegaram no prazo dado.