Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Roche (Arauá, Sergipe)
Entrevista
muito boa a empresa, gostei demais do pessoal, bacana gentil hospitaleiro, pessoal de primeira espero encontrar mais vezes com eles pois são muitos humanos. Empresa responsável , com comprometimento com o cliente e amigos