Fui selecionada pelo LinkedIn, tive um primeiro bate papo e depois uma entrevista, falaram que gostaram muito do perfil e entrariam em contato em breve, aguardando até agora kkk
O mal dessas companhias grandes é descartar o candidato depois de fazê-lo perder horas em entrevistas.