Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Rigotex (Paty do Alferes)
Entrevista
O processo todo foi normal. Mas o feedback é inexistente e tenho a impressão que já tinham os candidatos preferenciais. Infelizmente uma prática muito comum no interior.