Me inscrevi via LinkedIn, e tive uma entrevista fantástica, desde o primeiro contato com a empresa eu já senti o quão humanos eles eram. Primeiro conversei com a recrutadora por telefone e fui tudo ótimo. Marcamos a entrevista online , fiz uma prova para validar meus conhecimentos, depois da prova conversei com o gerente da área e sempre tive esclarecimento dos processos.