Me postulé en línea. El proceso tomó 4 días. Acudí a una entrevista en Renner Herrmann (Porto Alegre, )
Entrevista
Achei bom. Teve dinâmica onde era apenas para nos conhecermos. Depois alguns dias teve mais um processo no qual era para conversarmos sobre conhecimentos tecnos. Achei boa entrevista.